Siga-nos

Notícias

Josh Barnett passa mal e Bellator cancela confronto diante de Ronny Markes

Josh Barnett faria sua estreia no Bellator na última sexta-feira – Diego Ribas

Escalado para o duelo principal do Bellator 235, o confronto entre Josh Barnett e Ronny Markes foi cancelado de última hora. O americano não foi liberado pela Comissão Estadual de Boxe do Havaí, devido a uma doença e, dessa maneira, não estava apto para subir ao cage e encarar o brasileiro. Com isso, o evento teve Toby Misech e Erik Perez encabeçando o show, na última sexta-feira (20), com vitória do primeiro por nocaute ainda no round inicial.

Através das redes sociais, o presidente do Bellator, Scott Coker revelou que o americano passou mal e estaria com uma doença grave. Entretanto, o mandatário não deu mais detalhes sobre o que aconteceu com o peso pesado.

Logo após da notícia da sua saída do evento, Josh Barnett, também através das redes sociais da organização, deu uma declaração afirmando que deu de tudo para poder estar no show e lamentou não poder lutar contra Ronny Markes na luta principal. O ex-campeão do UFC disse ter passado por uma espécie de “pesadelo”.

“Acordei no meio da noite com calafrios, febre, dores, parece que meus rins foram chutados por 12 rounds. Colocaram dois litros de fluidos em mim, tomei cada remédio permitido para que pudesse entrar no cage. Nunca fui conhecido por sair de lutas, então é vergonhoso para mim, é como algum pesadelo esquisito. Realmente lamento não poder estar no cage hoje (ontem) à noite”, disse o lutador.

Essa peleja marcaria as estreias de Josh Barnett e Ronny Markes no Bellator. Existia, inclusive, a expectativa que o vencedor desta peleja pudesse disputar o título da divisão, que atualmente está em posse de Ryan Bader.

Mais em Notícias