Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

José Aldo enfrenta Marlon Vera no último evento do ano do UFC, diz site

José Aldo vai ter mais uma oportunidade de conseguir sua primeira vitória na categoria peso-galo (61 kg) do Ultimate. O brasileiro vai encarar Marlon Vera, no dia 19 de dezembro, último evento programado pela liga para 2020 e que vai acontecer em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘BJPenn.com’.

Campeão do peso-pena (66 kg) da organização de 2011 a 2015, José Aldo migrou de categoria em dezembro de 2019. Sua primeira apresentação aconteceu diante do compatriota Marlon Moraes, mas o atleta da Nova União foi superado por decisão dos jurados. Após esse compromisso, o lutador teve a chance de lutar pelo cinturão dos galos, em julho deste ano. No entanto, acabou nocauteado por Petr Yan.

No MMA profissional desde 2010, Marlon Vera possui 18 vitórias, seis derrotas e um empate em seu cartel. De 2018 a 2020 o lutador viveu seu melhor momento no Ultimate, quando engatou cinco vitórias seguidas, sendo três por nocaute e duas por finalização. A última apresentação do equatoriano aconteceu em agosto deste ano, quando derrotou Sean O’Malley por nocaute, ainda no primeiro round de disputa.

Mais em Notícias