Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

José Aldo e Pedro Munhoz se enfrentam no UFC 265 no dia 7 de agosto

Um duelo brasileiro vai agitar o UFC 265, marcado para o dia 7 de agosto ainda sem local definido. José Aldo e Pedro Munhoz medem forças em confronto válido pela categoria peso-galo (61 kg). A informação foi confirmada pelo atleta da ‘American Top Team’ nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) após um relato inicial do site ‘Combate.com’.

Após construir grande parte de sua carreira no peso-pena (66 kg), onde foi campeão no WEC e no UFC, José Aldo optou por descer para os galos em 2019, onde acumula uma vitória e duas derrotas. Em julho de 2020, o manauara disputou o cinturão vago da categoria, mas acabou superado por Petr Yan. Em sua última apresentação, o brasileiro derrotou Marlon Vera, por decisão dos jurados, em dezembro do ano passado.

Pedro Munhoz voltou a vencer pelo Ultimate em sua última apresentação. Após duas derrotas seguidas, para Aljamain Sterling e Frankie Edgar, o brasileiro superou Jimmie Rivera, em fevereiro deste ano, por decisão dos jurados. No MMA profissional desde 2009, o lutador soma 19 triunfos e cinco reveses em sua trajetória no esporte.

Vale destacar que além do confronto entre dois atletas do Brasil, outra representante do país estará presente no show. Amanda Nunes vai para mais uma defesa de cinturão do peso-galo do Ultimate em embate contra a americana Julianna Peña.

Mais em Notícias