Notícias

Jorge Masvidal revela torcida por luta entre Kayla Harrison e Cris Cyborg

Grande nome do MMA, Kayla Harrison conheceu seu primeiro revés no esporte, mas não perdeu um de seus principais apoiadores. Na última sexta-feira (25), em Nova York (EUA), a americana, classificada pelas casas de apostas como favorita para a luta contra Larissa Pacheco, foi surpreendida pela rival e acabou derrotada por decisão unânime na final do GP do peso-leve (70 kg) do PFL. Contudo, mesmo com o resultado negativo, Jorge Masvidal permaneceu ao lado da amiga e parceira de treino.

O veterano discordou que o hype de Kayla caiu junto de sua invencibilidade no MMA. Pelo contrário, como acompanha de perto os passos da atleta na ‘American Top Team’, Masvidal garante que o revés no PFL vai fortalecê-la. Vale destacar que a ex-judoca tinha vencido Larissa duas vezes, em 2019, mas sucumbiu na trilogia e, antes dela ser realizada, era apontada por parte dos fãs como uma espécie de ameaça aos reinados de Amanda Nunes, no UFC, e de Cris ‘Cyborg’, no Bellator.

Confiante na volta por cima da amiga no esporte, Masvidal assegura que ela é capaz de destronar as temidas brasileiras e revela a torcida para que a hipotética luta de Kayla contra a curitibana, finalmente, saia do papel. E a expectativa do veterano quanto ao possível duelo entre a bicampeã olímpica de judô e a lenda do MMA faz sentido, já que, constantemente, a dupla se provoca e expressa o interesse em resolver as diferenças no Bellator ou no PFL.

“Quero ver Kayla envolvida nas maiores lutas agora. Não quero insultar Larissa, porque ela é uma fera, é durona. Sei que Kayla está saindo de uma derrota, mas quero vê-la lutar com as grandes mulheres do esporte. Kayla contra a melhor do Brasil por aquele cinturão do Bellator ou algo assim. Isso seria insano! Só quero ver Kayla envolvida em grandes lutas, sério”, declarou o veterano, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Apesar da derrota, Kayla Harrison, de 32 anos, segue sendo o principal nome do PFL e é apontada por parte da comunidade do MMA como uma das melhores lutadoras do MMA. No esporte, a americana, oriunda do judô, possui um cartel composto por 15 vitórias, sendo 12 pela via rápida, e um revés. Além de ser bicampeã olímpica, a atleta também conquistou o GP do peso-leve do ‘Professional Fighters League’ nas temporadas 2019 e 2021.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025