Notícias

Jorge Masvidal projeta encarar Edwards, mas cita Covington como plano B

Na última semana, Jorge Masvidal anunciou que não poderia encarar Leon Edwards, no dia 11 de dezembro, por conta de uma lesão. Com isso, o britânico, por ora, está sem rival e adia o plano de resolver suas diferenças com o rival dentro do octógono. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, ‘Gamebred’ lamentou ficar de fora do combate e abriu o jogo sobre seu futuro.

O americano, que não atua desde abril deste ano, quando foi nocauteado por Kamaru Usman em disputa do título dos meio-médios (77 kg), não quis entrar em detalhes sobre qual lesão o retirou do confronto, mas adiantou que estaria pronto para atuar em fevereiro ou em março de 2022, deixando essa decisão nas mãos de Edwards.

“Eu disse ao UFC que podíamos lutar mais para frente. Depende do Leon, e, se ele não quiser esperar e eu não o culpo. Se ele tem a opção de lutar pelo título ou esperar mais dois meses por mim, não sei o que ele quer fazer e nem dou a mínima. Só sei que se ele quiser lutar em fevereiro ou março, podemos ir”, afirmou, emendando.

“Nunca desisti de um acordo assinado. Estou saindo de duas derrotas pela primeira vez na carreira. Então só tenho que ter certeza de que vou para lá com saúde e bem para dar o meu melhor. Se ele quiser esperar até fevereiro ou março, posso decapitá-lo para o mundo ver. Se ele não quiser, quero dizer, o que posso fazer, sabe?”, completou.

Ainda sem uma posição oficial do UFC sobre seu futuro, Masvidal revelou sua preferência para que este embate diante de Edwards seja remarcado, mas adiantou uma outra possibilidade que lhe agrada: encarar Colby Covington, seu outro desafeto no MMA. Atento à essa chance, o ‘Gamebred’ provocou o ex-amigo.

“Se fosse (para decidir) agora, eu diria que queria bater na bunda de Leon porque assinei (o contrato). Fiz um acordo. Eu quero me manter (fiel) a isso o quanto possível. Mas se isso não puder acontecer, é claro que adoraria bater na cara de Colby. Estamos falando do maior covarde do meu esporte, em todas as categorias, em todos os esportes. Ele não consegue se controlar para não ser um covarde, então eu adoraria quebrar sua cara e obter uma bela recompensa com isso”, finalizou o americano.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024