Siga-nos

Notícias

Jorge Masvidal prega respeito por Nate Diaz antes do UFC 244: “Nunca desistiu”

Jorge Masvidal enfrenta Nate Diaz no UFC 244, dia 2 de novembro – Rigel Salazar

Apesar de não valer o cinturão dos meio-médios (77 kg), a luta entre Jorge Masvidal e Nate Diaz segue como uma das mais aguardadas do ano. Este combate encabeça o UFC 244, dia 2 de novembro em Nova York (EUA).

Em uma sequência de duas vitórias avassaladoras, com nocautes sobre Darren Till e Ben Askren, Masvidal não poupou elogios ao seu próximo adversário, que também vem de triunfo, este sobre Anthony Pettis. Mesmo sem valer um título, este combate será em cinco rounds e pode ter o cinturão simbólico de o lutador “mais durão de todos”.

“Toneladas de respeito (por Nate Diaz). Esse cara sempre vem lutar. Nunca desistiu de uma luta ou deu um passo para trás. Então, esses tipos de combate são como você estivesse vivo”, disse, ao programa ‘The Dan LeBatard Show’.

Após duas derrotas seguidas, para Demian Maia e Stephen Thompson, Masvidal teve uma mudança de postura dentro do Ultimate, o que já resultou em duas vitórias, em sequência, e com grandes atuações. Atualmente o americano ocupa o terceiro posto no ranking dos meio-médios, sua melhor colocação desde a criação da listagem.

“Você acorda um pouco mais cedo, dorme um pouco mais cedo, come o que é certo, porque sabe que do outro lado tem um cara que quer tirar minha alma. Ele (Nate Diaz) quer me matar. Ele quer me envergonhar, e não vou deixar isso acontecer”, completou.

Jorge Masvidal estreou no Ultimate em 2013. Desde então, acumula 11 vitórias e seis derrotas. Já Nate Diaz, que também atuou na categoria dos leves, já venceu a quinta edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e possui 15 triunfos e nove reveses dentro da organização.

Mais em Notícias