Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Jorge Masvidal planeja volta ao UFC em luta contra Nick Diaz ou Colby Covington

Após ser derrotado por Kamaru Usman em abril deste ano, em disputa do cinturão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Jorge Masvidal já tem em mente seus planos para um retorno à organização. O atual sétimo colocado no ranking da categoria adiantou que seu alvo é um confronto diante de Nick Diaz ou Colby Covington.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, do site ‘BT Sports’ que conversou com Abraham Kawa, empresário de ‘Gamebread’. Além dos rivais, a data para a volta do lutador também está planejada e deve acontecer na parte final do ano.

Masvidal possui uma rivalidade com os dois atletas mencionados. Com Colby Covington, os dois chegaram a ser amigos quando o ‘Chaos’ ainda integrava a equipe ‘American Top Team’. No entanto, houve uma briga e, desde então, os dois se provocam em busca de um duelo. Já com Nick Diaz a polêmica começou após o americano derrotar Nate, em novembro de 2020, pelo título ‘BMF’ (mais “durão” de todos).

“Falei com o empresário do Jorge Masvidal, Abraham Kawa, sobre o que vem por aí para a Masvidal. Ele disse que Masvidal tem como meta um retorno em outubro / novembro contra Nick Diaz ou Colby Covington”, escreveu o jornalista.

No MMA profissional desde 2003, Jorge Masvidal alcançou a fama na modalidade em 2019. Naquele ano, o americano nocauteou Ben Askren, com cinco segundos de luta, e também superou Nate Diaz, para conquistar o cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos). Com o estrelado, o ‘Gamebred’ teve duas oportunidades de lutar pelo cinturão dos meio-médios, mas acabou derrotado as duas vezes por Kamaru Usman.

Mais em Notícias