Notícias

Jorge Masvidal é convocado para nova audiência por agressão a Covington

O ataque de Jorge Masvidal a Colby Covingto, realizado em março, na Flórida (EUA), segue dando o que falar na comunidade do MMA. Nesta quinta-feira (12), o veterano compareceu ao Décimo Primeiro Circuito Judicial da Flórida para uma audiência sobre o caso. De acordo com o site ‘MMA Fighting’ a equipe jurídica de ‘Gamebred’ esperava obter registros médicos de ‘Chaos’ e o relógio danificado do mesmo. Como um apelo não foi oferecido, Masvidal passou a ser aguardado para uma audiência de apelação no dia 17 de agosto.

A nova audiência vai determinar se um acordo de confissão é oferecido e aceito por Masvidal ou se a situação vai ser levada a julgamento, programado para começar no dia 29 de agosto. Agora, o relógio de Covington, supostamente danificado pelo rival, se encontra em uma loja para ser examinado. No entanto, a equipe de ‘Gamebred’ busca tomar posse do objeto para fazer sua própria avaliação dos danos. Segundo o relatório policial, o valor do dano causado no relógio de Covington foi de 15 mil dólares (cerca de R$ 77 mil) e o item foi avaliado em 90 mil dólares (cerca de R$ 463 mil). Já os advogados de Colby entraram com uma moção para anular o pedido do time de Masvidal para obter os registros médicos do seu atleta, mas o juiz negou tal ação.

O polêmico episódio entre Masvidal e Covington aconteceu na saída de um restaurante, na Flórida. Jorge responde a duas acusações pelo suposto ataque contra Colby e a acusação mais séria é a de agressão agravada. De acordo com os documentos judiciais, ‘Gamebred’ atingiu ‘Chaos’ com uma arma mortal que causou grande lesão corporal em seu alvo. Durante uma audiência realizada em abril, Masvidal recebeu uma ordem para ficar afastado de Covington em locais públicos. O veterano também está proibido de entrar em contato com o rival.

A aguardada luta entre Colby Covington e Jorge Masvidal aconteceu em março, em Las Vegas, e, na ocasião, ‘Chaos’ dominou ‘Gamebred’ por 25 minutos. Irritado com o revés e com a postura do wrestler antes, durante e depois do combate, o veterano avisou que iria agredir o desafeto, caso o encontrasse nas ruas. Dias depois, os tops dos meio-médios (77 kg) do UFC brigaram fora do octógono.

Matérias Recentes

Nikolas Motta domina chinês e vence por decisão unânime no UFC Macau

Primeiro brasileiro a se apresentar no UFC Macau, evento realizado neste sábado (23), Nikolas Motta…

23/11/2024

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024