Na última semana, em entrevista ao site ‘Combate.com’, Thiago ‘Marreta’ declarou que não se incomodava com as polêmicas que acompanham a carreira e a vida pessoal de Jon Jones. Nessa linha de raciocínio, o meio-pesado (93 kg) brasileiro afirmou que o americano será lembrado como um “dopado” e que ele terá que lidar com isso. No entanto, tal declaração não foi bem recebida pelo campeão do UFC.
Através de suas redes sociais, o americano questionou a postura agressiva nas declarações de Marreta e fez questão de declarar que, ao contrário do brasileiro, manteve respeito e tratou do duelo apenas no campo esportivo. No entanto, ‘Bones’ também lembrou que não é a primeira vez que ele é provocado desta forma.
“Eu mostrei apenas respeito ao meu oponente até agora, e hoje as manchetes mostram ele falando m*** de mim. 95% dos meus oponentes insultaram minha vida pessoal antes da luta, mas 100% deles terminaram derrotados. Quem está pronto para 6 de julho?”, ironizou.
A disputa entre Jon Jones e Thiago ‘Marreta’ será a atração principal do UFC 239, marcado para o dia 6 de julho na cidade de Las Vegas (EUA). O duelo, válido pelo cinturão dos meio-pesados, será acompanhado da disputa do título dos pesos-galos (61 kg) feminino entre a campeã Amanda Nunes e a desafiante Holly Holm.