Elon Musk e Mark Zuckerberg são empresários de sucesso, mas a rivalidade entre eles pode acabar sendo resolvida em uma possível luta. Recentemente, o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’ concordaram em se enfrentar e, a partir daí, até Dana White entrou na jogada, expressando o interesse em realizar o hipotético combate. Agora, foi Jon Jones quem opinou sobre o inusitado assunto e já escolheu um lado.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão do peso-pesado do UFC não ficou em cima do muro e declarou a torcida para Zuckerberg no possível duelo com Musk. E não para por aí, já que Jones se coloca à disposição do magnata americano para ajudá-lo em seus treinos, caso o confronto contra o rival, de fato, saia do papel. E a simpatia de ‘Bones’ por Mark pode ter se originado pelo fato dono do ‘Facebook’ estar inserido no cenário das artes marciais. Vale destacar que o empresário, além de ser fã de lutas, é praticante de jiu-jitsu e até compete na modalidade.
“Vocês já sabem que sou Team Zuck. Me avise se precisar de um parceiro de treino“, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Currículo de Jones no MMA
Jon Jones, de 35 anos, é integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Em sua carreira, o americano venceu 27 lutas, perdeu uma e a outra terminou sem resultado. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’ e Vitor Belfort.