Siga-nos

Notícias

Jon Jones promete “dar uma surra” em Reyes durante coletiva de imprensa do UFC 247

Jon Jones vem de vitória sobre Thiago ‘Marreta’, em julho deste ano – Rigel Salazar

Jon Jones enfrenta Dominick Reyes no dia 8 de fevereiro, no Texas (EUA). Apontado como maior artista marcial de todos os tempos, o campeão meio-pesado (93 kg) esbanjou confiança em seu próximo compromisso na liga. Durante a coletiva de imprensa do UFC 247, ‘Bones’ garantiu uma performance dominante sobre o desafiante.

Durante a cerimônia realizada nessa sexta-feira (13), que contou com a presença da Ag Fight, Jones ressaltou as credenciais do seu próximo adversário. No entanto, o campeão americano admitiu que não considera Dominick diferenciado em relação aos lutadores que já enfrentou no Ultimate.

“Estou super ansioso, pronto para destruir. Não foi difícil me animar para essa luta, o Dominick começou a falar sobre meu passado. Era exatamente o que eu precisava, um adversário alto, as pessoas dizem que vou bem contra caras assim, então estou ansioso por este desafio, já que ele está invicto. Esse cara me cutucou e eu mal posso esperar para colocar minhas mãos nele”, destacou Jon, antes de analisar seu rival.

“Ele é um atleta de alto nível, mas eu também sou. Ele tem uma mão esquerda potente, mas não sei se posso considerar ele diferente dos que já enfrentei. Já encarei tantos atletas com nível de trocação e poder de nocaute maiores. Meu trabalho é destruir esse cara e focar em 2020, vou começar esse ano destruindo ele. Não sei se vou nocauteá-lo ou estrangulá-lo ainda, mas vou acabar com ele, prometo isso. Estou focado nesse camp para dar uma surra nele”, completou, em tom provocativo.

Reyes está invicto em sua trajetória no MMA. São 12 triunfos na carreira como profissional. Mas isso não parece incomodar Jones, que já encarou atletas nessa mesma situação antes.

“Daniel Cormier estava invicto antes de lutar comigo, Ryan Bader também, você não é especial Dominick. Você nocauteou o Weidman, que já foi nocauteado várias vezes”, alfinetou o americano.

Além do duelo entre os meio-pesados, o UFC 247 vai contar com outra disputa de cinturão. Valentina Shevchenko defende seu título dos pesos-moscas (57 kg) diante de Katlyn Chookagian.

Mais em Notícias