Siga-nos

Notícias

Jon Jones ironiza data de confronto sugerida por Adesanya: “Já estarei nos pesos-pesados”

Jon Jones é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos no MMA – Diego Ribas

O confronto entre Israel Adesanya e Jon Jones já começou, ao menos virtualmente. No entanto, apesar da troca de ‘gentilezas’, ‘Bones’ não parece convencido de que o desafeto nigeriano realmente tenha a intenção de enfrentá-lo. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate ironizou a data sugerida por ‘The Last Style Bender’ para um possível confronto entre os dois.

Recentemente, o agora campeão linear dos pesos-médios (84 kg) mirou uma ‘superluta’ com Jones em 2021. O americano, por sua vez, desdenhou do prazo sugerido por Adesanya, ao afirmar que, a essa altura, ele já estaria competindo entre os pesos-pesados – um desejo já compartilhado por Bones para seu futuro como lutador.

“Quando esse garoto finalmente conseguir criar confiança (para me encarar), provavelmente já estarei na categoria dos pesos-pesados. Não preciso esperar até 2021 para começar a acreditar em mim mesmo”, escreveu o rei dos meio-pesados do Ultimate.

Sem grandes adversários na divisão até 93 kg, Jones pode encontrar em Adesanya um desafio à altura de suas qualidades. O nigeriano, por sua vez, ainda possui alguns rivais na sua categoria de origem. O principal deles atualmente é o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’ – provável próximo desafiante ao cinturão até 84 kg do UFC.

Mais em Notícias