Notícias

Jon Jones indica mês de retorno à ação no UFC e debocha de Aspinall vs Blaydes

Na última quinta-feira (16), Dana White anunciou a luta entre Tom Aspinall, dono do cinturão interino do peso-pesado, e Curtis Blaydes como o ‘co-main event’ do UFC Manchester, show programado para acontecer na Inglaterra, em julho, e Jon Jones opinou a respeito. Sem perder tempo, o campeão linear da categoria, afastado desde novembro por conta de uma grave lesão no ombro, provocou os atletas e indicou a data do seu retorno à ação.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Jones minimizou o status da luta entre os pesados e sinalizou que sua volta ao cage deve ocorrer em novembro, no show programado para acontecer no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). O renomado atleta ressalta que o duelo Aspinall vs Blaydes não é tão grandioso, visto que não lidera o UFC Manchester, nem deve ser classificado como a primeira defesa de título interino do britânico e sim como o encontro para definir quem disputará o cinturão linear do peso, objeto em sua posse.

Blaydes vs Aspinall pela posição oficial de desafiante número um! Trolls me dizendo que estou atrasando a divisão ao me machucar. Enquanto isso, os dois próximos pesados nem sequer fazem a luta principal? Interessante. Estou no caminho certo. Tenho até novembro para lembrar ao mundo. De novo”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Jones no MMA

Jon Jones, de 35 anos, é integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 27 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’ e Vitor Belfort.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024