Notícias

Jon Jones indica mês de retorno à ação no UFC e debocha de Aspinall vs Blaydes

Na última quinta-feira (16), Dana White anunciou a luta entre Tom Aspinall, dono do cinturão interino do peso-pesado, e Curtis Blaydes como o ‘co-main event’ do UFC Manchester, show programado para acontecer na Inglaterra, em julho, e Jon Jones opinou a respeito. Sem perder tempo, o campeão linear da categoria, afastado desde novembro por conta de uma grave lesão no ombro, provocou os atletas e indicou a data do seu retorno à ação.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Jones minimizou o status da luta entre os pesados e sinalizou que sua volta ao cage deve ocorrer em novembro, no show programado para acontecer no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). O renomado atleta ressalta que o duelo Aspinall vs Blaydes não é tão grandioso, visto que não lidera o UFC Manchester, nem deve ser classificado como a primeira defesa de título interino do britânico e sim como o encontro para definir quem disputará o cinturão linear do peso, objeto em sua posse.

Blaydes vs Aspinall pela posição oficial de desafiante número um! Trolls me dizendo que estou atrasando a divisão ao me machucar. Enquanto isso, os dois próximos pesados nem sequer fazem a luta principal? Interessante. Estou no caminho certo. Tenho até novembro para lembrar ao mundo. De novo”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Jones no MMA

Jon Jones, de 35 anos, é integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 27 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’ e Vitor Belfort.

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025