Siga-nos

Notícias

Jon Jones escolhe possíveis datas para estrear como peso-pesado do UFC

Sem atuar desde fevereiro de 2020, quando defendeu pela última vez o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones segue no processo de ganho de massa muscular para subir para a categoria dos pesos-pesados e sem previsão de estreia na nova categoria. Entretanto, o americano deu indícios de quando pretende retomar sua carreira.

Em entrevista ao canal de televisão ‘KRQE’, o ex-campeão do Ultimate citou duas datas em que poderia se apresentar, mas condicionou este desejo a como será o desfecho do duelo entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, que se enfrentam em janeiro, na luta principal do UFC 270, pela unificação do título dos pesos-pesados.

“Estou pensando em lutar em algum momento em abril, possivelmente no Madison Square Garden, ou uma data totalmente diferente, talvez em julho na International Fight Week. Essas são as duas datas em que estou de olho. Acho que vai depender de quem vencer em janeiro entre Francis Ngannou e Ciryl Gane. Vamos ver a partir daí”, revelou.

Considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Jon Jones dominou durante anos a divisão dos meio-pesados, acumulando recordes e conquistas. Em toda sua carreira, o lutador de 33 anos venceu 26 confrontos, tendo ainda um ‘no contest’ (luta sem resultado) e um revés, sofrido após aplicar um golpe ilegal e ser desclassificado.

Mais em Notícias