Siga-nos
Rigel Salazar/PXImages

Notícias

Jon Jones elogia Ciryl Gane, mas avisa que será “único” no peso-pesado do UFC

Ainda sem previsão de quando voltará a atuar pelo Ultimate e, enfim, estrear no peso-pesado, Jon Jones está de olho no andamento da sua futura divisão. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano comentou sobre Ciryl Gane, campeão interino da categoria, mas deu um recado para seus futuros rivais.

Ao ser questionado sobre o que acha do francês, que ainda está invicto na carreira e, em janeiro de 2022, vai medir forças diante de Francis Ngannou, pela unificação dos cinturões da categoria, Jones destacou o jogo do europeu. Entretanto, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) da companhia adiantou que nem mesmo Gane vai poder impedir que ele também reine nesta divisão e explicou o motivo para esta afirmação.

“Acho que ele é diferente para um peso-pesado, mas não acho que o mundo esteja pronto para o quão único serei. Acredito que minha experiência no meio-pesado será o meu maior diferencial nas minhas lutas futuras”, explicou o americano.

Jon Jones não luta desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes em sua última defesa de título antes de abdicar do cinturão para subir para a divisão dos pesos-pesados. Desde então, o lutador vem se preparando fisicamente para a mudança de categoria, mas ainda sem previsão de quando vai estrear na nova classe de peso.

Mais em Notícias