Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Jon Jones descarta volta para ‘Jackson Wink MMA’ e revela procura por nova equipe

Após mais uma polêmica fora do octógono, quando foi acusado de ter agredido sua noiva, Jon Jones foi afastado da equipe ‘Jackson Wink MMA Academy’, em Albuquerque (EUA), onde fazia seus treinos desde o começo de sua trajetória de sucesso no esporte. A decisão foi de Mike Winkeljohn, treinador e co-fundador do time, que impôs uma condição para o atleta voltar. Mas ao que tudo indica, o lutador não pretende retornar.

Através de suas redes sociais (clique aqui, aqui ou veja abaixo), o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate afirmou que sua passagem pela equipe realmente chegou ao fim e que não vai voltar. Portanto, Jon Jones adiantou que já vai começar sua busca por um novo time para seguir sua evolução e preparação para a estreia no peso-pesado do UFC, que ainda não tem previsão para acontecer.

“Com certeza não vou voltar, mas vou continuar torcendo por todos os lutadores que estão treinando lá. Eu acredito que meus métodos de treinamento e sessões melhoraram significativamente desde a mudança de ambiente. Grato por todo o tempo que passei ali, mas tudo tem seu tempo”, disse, emendando.

“Sei que não poderei treinar na minha garagem para sempre, eventualmente vou precisar de mais companheiros de treino. Principalmente parceiros de wrestling e kickboxers. Estou à procura de times que poderei visitar e treinar, talvez fazer algumas sessões de sparring”, completou o lutador que não atua desde fevereiro de 2020, quando defendeu pela última vez o título dos meio-pesados ao superar Dominick Reyes.

Mais em Notícias