Siga-nos

Notícias

Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Jon Jones duvidou que ‘DC’ fosse capaz de lutar novamente entre os meio-pesados – Diego Ribas

Jon Jones deu um verdadeiro banho de água fria nos fãs que estavam ansiosos em assistir uma trilogia do campeão meio-pesado (93 kg) do UFC contra Daniel Cormier. Nessa segunda-feira (12), através de suas redes sociais, (veja abaixo ou clique aqui), ‘Bones’ garantiu que um terceiro confronto contra ‘DC’ – atual detentor do cinturão dos pesos-pesados – não sairá do papel.

No entanto, em uma quebra de expectativa, Jones apontou justamente seu adversário como o principal motivo para que eles não lutassem novamente. De acordo com o americano, Cormier não será capaz de cortar o peso para a categoria dos meio-pesados novamente. O rei da divisão até 93 kg ainda aproveitou para provocar ‘DC’ ao se auto intitular seu pesadelo dentro dos octógonos.

“Daniel e eu, não é bem uma rivalidade, mas o imbróglio começou nos meio-pesados, e é lá que deveria terminar, mesmo que eu jurasse que já tinha terminado com isso (rivalidade) uma ou duas vezes. Apesar do que ele diz para a imprensa, eu garanto para vocês que não haverá uma terceira luta. De jeito nenhum ele vai perder esse peso todo de novo, de forma alguma ele vai querer encarar novamente os pesadelos que ele tem quando enfrenta o melhor”, opinou Jon, antes de descartar a possibilidade de subir para os pesos-pesados.

“Tenho sido o campeão meio-pesado por quase toda a minha carreira no MMA, nunca subi de divisão para me desafiar. Simplesmente não estou interessado nisso agora, nunca estive. Sinto que a mudança de categoria é inevitável, mas agora, estou dominando minhas lutas e batendo o peso tranquilo”, completou o campeão do Ultimate.

Nas duas oportunidades em que encarou Daniel, Jones saiu vitorioso. Na segunda ocasião, no entanto, o resultado do combate foi revertido para um ‘no-contest’ (luta sem resultado) após o americano testar positivo para o uso de esteroides em um exame antidoping.

Mais em Notícias