Siga-nos

Notícias

Jon Jones aposta em nova vitória de Khabib sobre McGregor em possível revanche

Conor voltou em grande estilo com um nocaute em 40 segundos – Rigel Salazar/PXImages

Desde que Conor McGregor retornou aos octógonos após mais de um ano afastado, os fãs de MMA sonham com uma possível revanche diante de seu desafeto, Khabib Nurmagomedov. Campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, Jon Jones também repercutiu a possibilidade. No entanto, na opinião do americano, um segundo duelo entre os dois não seria tão diferente do primeiro, já que ‘Bones’ admitiu que apostaria dinheiro no campeão russo dos pesos-leves (70 kg) da companhia.

O primeiro embate entre ‘Notorious’ e ‘The Eagle’ ocorreu na luta principal do UFC 229, em outubro de 2018. Na ocasião, melhor para Khabib, que dominou a disputa e finalizou Conor no quarto assalto com um ‘mata-leão’. E na visão de Jon Jones, o desfecho de uma eventual revanche também seria desfavorável ao falastrão irlandês.

“Se o Conor consegue (vencer o Khabib)? Se você me perguntar como um apostador, eu normalmente não aposto contra wrestlers. Porque os wrestlers têm o poder de ditar aonde a luta vai ser realizada – se vai ser em pé na trocação, ou se o wrestler vai levar o rival para o chão e começar uma disputa de jiu-jitsu. Então acho que as cartas estão nas mãos de Khabib. Conor com certeza tem chances. Mas se eu tivesse que apostar dinheiro, com certeza seria no Khabib”, opinou o campeão meio-pesado, em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Jones travou, no último sábado (8), uma verdadeira batalha diante de Dominick Reyes. Após cinco rounds acirrados, os juízes julgaram o embate a favor do campeão – de forma unânime. O resultado polêmico gerou críticas por parte do desafiante e também dos fãs do esporte. Durante a coletiva de imprensa após o UFC 247, ‘Bones’ se mostrou disposto a enfrentar Reyes novamente no futuro.

Mais em Notícias