Categorias: Notícias

Jon Jones abre o jogo após prisão e admite relação prejudicial com o álcool

Jon Jones foi detido por dirigir sob efeitos de bebidas alcoólicas – Diego Ribas

Na última semana, Jon Jones mais uma vez teve seu nome envolvido em uma polêmica fora do octógono. O lutador foi pego dirigindo bêbado e detido pela polícia. Na última terça-feira (31), o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC fez um acordo com a Justiça americana em que vai pagar uma multa, passar por uma prisão domiciliar e prestará serviços comunitários. Após esse fato, o atleta quebrou o silêncio e divulgou uma nota sobre essa questão, assumindo toda a responsabilidade pelo ocorrido.

Em declaração enviada pela sua equipe, divulgada pelo site ‘MMA Fighting’, Jones lamenta novamente ser protagonista de uma história delicada, principalmente nos tempos em que todos estão passando pela pandemia de coronavírus, com milhares de mortes pelo mundo. O lutador admitiu que vai trabalhar mais uma vez para se livrar do vício do álcool, um dos responsáveis por ele agir dessa maneira.

“Enquanto todos trabalhamos para entender e lidar com o estresse e as incertezas que cercam o estado atual do nosso mundo, quero expressar como estou verdadeiramente decepcionado por me tornar fonte de uma manchete negativa novamente, especialmente durante esses tempos difíceis. Estou triste por decepcionar as pessoas que mais me interessam, minha família, amigos e fãs. Hoje de manhã, fechei um acordo com o escritório da promotoria de Albuquerque. Aceito total responsabilidade por minhas ações e sei que tenho que fazer algum trabalho pessoal, que envolve o relacionamento pouco saudável que tenho com o álcool.

“Dediquei tanto tempo e energia para melhorar minha comunidade e não permitirei que esse revés pessoal atrapalhe meu trabalho na comunidade quando mais precisamos. Eu realmente aprecio o apoio que recebi da comunidade de Albuquerque e de todos os meus fãs ao redor do mundo. Estou ansioso para deixar isso para trás. Obrigado a todos por seu amor e apoio contínuos e, por favor, cuidem de si mesmos”, disse.

Em fevereiro deste ano, Jon Jones fez mais uma defesa de cinturão da categoria, quando derrotou Dominick Reyes por decisão unânime dos jurados. O americano ainda não tem previsão de quando voltará ao octógono novamente.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024