Com o crescente número de casos de pessoas infectadas pela Ômicron, nova variante do COVID-19, os lutadores de MMA não passaram ilesos. Johnny Walker, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), afirmou que contraiu a doença no fim de 2021.
O meio-pesado (93 kg) do Ultimate, que mora em Dublin (IRL), relembrou que já havia pego o coronavírus no início de 2021. Mas, assim como da primeira vez, o brasileiro tranquilizou os fãs e revelou que está com sintomas leves e sem maiores complicações.
“Covid 2, Johnny 0. Segunda vez testando positivo, tomei a vacina Johnson há dois meses e, mesmo assim fui infectado. Senti os mesmo sintomas da última vez, que são apenas o de uma gripe. Bom, estou em repouso e aproveitando a oportunidade estou gravando tudo pra postar no meu canal no YouTube, suplementos, dieta, sintomas. Se quiser ficar por dentro de tudo vou postar semanalmente, o link está na minha bio, se inscreve lá, é de graça. Não esqueça sua máscara. Meu ano novo foi de quarentena”, escreveu.
Johnny Walker, de 29 anos, não atua no Ultimate desde outubro de 2021, quando foi derrotado por Thiago ‘Marreta’ por decisão unânime dos jurados. No MMA profissional desde 2013, o competidor possui 18 triunfos e seis reveses na modalidade.