Pressionado por duas derrotas seguidas no UFC, Johnny Walker entrou no octógono neste sábado (19) para encarar Ryan Spann em duelo que se tornou sua redenção no evento. Agressivo, o atleta precisou suportar a pressão inicial, quando sofreu um knockdown, até conquistar o suado triunfo – que contou com a reclamação do adversário.
Ao tentar um chute, o brasileiro recebeu um forte cruzado que o levou o chão. Na sequência, o americano chegou a montar e seguiu golpeando, dando a entender que poderia acabar com o combate a qualquer momento.
No entanto, Johnny resistiu aos ataques, escapou e voltou com a disputa em pé. Ali, ao defender uma tentativa de queda junto à grade, o meio-pesado passou a desferir socos e cotoveladas que nocautearam Spann.
Por sua vez, o americano questionou se os ataques de Johnny teriam sido legais. De acordo com sua equipe, o rival teria atacado a parte de trás de sua cabeça, o que é proibido pelas regras. O árbitro Dan Miragliotta não apontou nenhuma ilegalidade no confronto.
Confira os resultado do UFC Las Vegas 11:
Johnny Walker nocauteou Ryan Spann no 1º round;
Mackenzie Dern finalizou Randa Markos no 1º round;
Kevin Holland venceu Darren Stewart por decisão dividida;
David Dvořák venceu Jordan Espinosa por decisão unânime;
Damon Jackson finalizou Mirsad Bektić no 3º round;
Mayra ‘Sheetara’ finalizou Mara Romero Borella no 1º round;
Jessica-Rose Clark nocauteou Sarah Alpar no 3º round;
Darrick Minner finalizou T.J. Laramie no 1º round;
Randy Costa nocauteou Journey Newson no 1º round;
Andre Ewell venceu Irwin Rivera por decisão unânime;
Tyson Nam nocauteou Jerome Rivera no 2º round;