Siga-nos

Notícias

Johnny Walker garante estar recuperado de cirurgia e pronto para lutar

O tratamento do ombro de Johnny Walker já acabou, e o meio-pesado (93 kg) já está pronto para voltar a lutar. À espera da confirmação de seu próximo adversário, o brasileiro deixou escapar o nome de Corey Anderson como possível oponente. Cotado para lutar no UFC Abu Dhabi, em 7 de setembro, o atleta declarou que já se sente em condições de retornar ao octógono.

Em entrevista na zona mista do UFC 239, ele declarou que já iniciou sua preparação física, mas que aguarda o seu próximo compromisso ser fechado para definir seu camp – sediado, mais uma vez, na Tailândia.

“Já estou treinando 100%, fazendo bastante peso, bastante alongamento, batendo pesado no saco de bater. Só estou esperando alguém assinar para lutar comigo. Mas estou 100% já”, declarou. “Eu posso voltar a lutar hoje. É só uma luta cair e eles deixarem eu entrar no octógono. O mais rápido possível”, brincou, durante o evento do último sábado (6).

Walker fez apenas uma exigência sobre seu próximo oponente: estar entre os 10 primeiros colocados do ranking do Ultimate. “Qualquer um que eles botarem para mim, se não demorar muito, eu quero lutar o máximo possível esse ano”, falou.

Confira a entrevista em vídeo:

Mais em Notícias