Siga-nos

Notícias

Johnny Walker finaliza camp para UFC 235 na academia de Ana Hickmann

A academia em que Walker se prepara tem sede em Pinheiros (SP) – Arquivo Pessoal

Em grande fase, Johnny Walker nocauteou Justin Ledet no UFC Fortaleza em apenas 15 segundos. A performance irretocável que não deixou nenhum arranhão no atleta permitiu que o brasileiro fosse escalado para lutar novamente logo em seguida. Exatamente um mês após seu último confronto, o meio-pesado (93 kg) irá medir forças com Misha Cirkunov – e o camp para o duelo está sendo feito na academia de uma estrela.

O irreverente meio-pesado está afiando suas habilidades no Centro de Treinamento do qual Ana Hickmann é sócia. A academia ‘Capital da Luta’ pertence ao marido da apresentadora Alexandre Correa e também ao atleta de MMA Lucas ‘Mineiro’. Walker inclusive postou uma foto (veja abaixo ou clique aqui) ao lado do atleta, em que se diz “pronto” para o combate agendado para o dia 2 de março, no UFC 235.

“Conheço o Johnny há alguns anos, antes dele ingressar no UFC. Ver sua evolução e o quanto cresceu me deixa feliz. Muito bom ajudá-lo para a próxima luta, Johnny está pronto e irá fazer um excelente trabalho”, declarou Mineiro em comunicado divulgado à imprensa.

Com duas performances de impressionar que culminaram em nocautes ainda no primeiro assalto, Johnny adentrou ao top 15 de sua categoria no UFC. E ao que tudo indica, o terceiro desafio dentro do Ultimate contra Cirkunov será o mais difícil até então, ao menos no papel. O adversário da Letônia ocupa atualmente a 14ª posição entre os meio-pesados, uma acima do brasileiro.

https://www.instagram.com/p/BuFFYJjnZL1/

Mais em Notícias