Siga-nos

Notícias

Johnny Walker enfrenta Corey Anderson em ‘templo’ do esporte americano

Johnny Walker vai fazer pela primeira vez uma luta em Nova York – Leandro Bernardes/Ag Fight

O Madison Square Garden, ‘templo’ dos esportes americanos, vai receber uma luta de peso no dia 2 de novembro, no UFC 244. O Ultimate anunciou (veja abaixo ou clique aqui) que Johnny Walker e Corey Anderson vão se enfrentar no card que será realizado em Nova York (EUA).

O combate reúne dois atletas em ascensão na liga. Walker, de 27 anos, chegou ao UFC em 2018 e rapidamente se tornou um dos lutadores mais temidos dos meio-pesados (93 kg). Ele estreou com um nocaute em 1min57s sobre Khalil Rountree, derrotou Justin Ledet em 15s e Misha Cirkunov em 36s.

Anderson, por sua vez, tem uma passagem mais longa pelo Ultimate. Ele está na organização desde 2014, quando ganhou a 19ª edição do programa ‘The Ultimate Fighter’. Com cartel irregular até 2017, ‘Overtime’ emendou três vitórias seguidas no ano passado, derrotando, sempre por decisão, Patrick Cummins, Glover Teixeira e Ilir Latifi.

Corey, entretanto, já sofreu alguns nocautes, o que pode ser um trunfo para Walker. Três das quatro derrotas do americano no Ultimate foram pela via rápida violenta: contra Gian Villante, em 2015, e Jimi Manuwa e Ovince St-Preux, em 2017.

 

Ver essa foto no Instagram

 

More 🔥 added to #UFC244! @CoreyA_MMA meets rising prospect @JohnnyWalkerUFC @TheGarden on Nov. 2!

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias