Siga-nos

Notícias

Joanna Jedrzejczyk critica Esparza após UFC 274 e avisa: “Em breve serei a campeã”

Ex-campeã do peso-palha (52 kg) do Ultimate, Joanna Jedrzejczyk ficou atenta ao que aconteceu no último sábado (7), na disputa de cinturão da categoria entre Rose Namajunas e Carla Esparza, no UFC 274. A polonesa analisou o que aconteceu durante os cinco rounds do confronto vencido pela desafiante ao título por decisão dividida dos jurados.

Em um media day do UFC 275, evento no qual Joanna vai atuar diante de Zhang Weili, a veterana revelou que pensou que Namajunas tivesse vencido a luta, apesar de admitir que o duelo foi bem abaixo do que estava esperando. Mas ao falar de Esparza, Jedrzejczyk não deixou de alfinetá-la e lhe mandou um recado.

Vale lembrar que Joanna Jedrzejczyk e Carla Esparza já se enfrentaram no UFC em 2015, pelo título da divisão. Na ocasião, a polonesa nocauteou a adversária, até então campeã, no segundo round de disputa e ficou com a coroa da categoria.

“Não sei o que aconteceu, mas quando você sente que o primeiro round não foi bom, o segundo também, você tem que fazer alguma coisa para conseguir a vitória mesmo arriscando. Mas não sei o que aconteceu. Até o final da luta eu pensei que Rose tinha vencido, mas não. Sobre a Carla, eu realmente pensei que ela ia ficar melhor. Eu estava tipo ‘Essa garota vai ficar melhor. Ela tem tantas vitórias consecutivas. Mas para mim, ela parecia a mesma de quando lutamos pelo cinturão há sete anos. E a história gosta de dar voltas. E em breve (eu) serei a campeã”, afirmou a polonesa.

Joanna Jedrzejzcyk, campeã do peso-palha do UFC entre 2015 e 2017, atuou pela última vez em março de 2020, em disputa de título contra Zhang Weili. Na ocasião, após cinco equilibrados rounds, a chinesa levou a melhor na decisão dividida dos juízes. A polonesa está no Ultimate desde 2014, com um cartel de dez triunfos e quatro reveses.

Mais em Notícias