Siga-nos
Gaspar Bruno

Notícias

Jimmie Rivera testa positivo para COVID-19 e luta com Pedro Munhoz é adiada

O duelo entre Pedro Munhoz e Jimmie Rivera, que estava marcado para este sábado (13), no UFC 258, em Las Vegas (EUA), não vai mais acontecer. O americano testou positivo para COVID-19 e, por isso, o combate deve ser reagendado para o dia 27 de fevereiro, em evento que também vai ser realizado cidade americana. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após um relatório inicial do site ‘MMA Fighting’.

Além de ser um combate entre dois integrantes do top 10 do ranking do peso-galo (61 kg), ele também marcava uma revanche entre os atletas. Os dois se enfrentaram em novembro de 2015 e na época Rivera saiu vitorioso por decisão dividida dos jurados.

Após engatar três vitórias consecutivas, incluindo o nocaute sobre Cody Garbrandt, ex-campeão da categoria, Pedro Munhoz perdeu suas últimas duas lutas na franquia, para Aljamain Sterling e Frankie Edgar, respectivamente. Portanto, diante de Rivera mirava sua recuperação no Ultimate justamente contra um adversário que já o derrotou.

Por sua vez, Jimmie Rivera vem de vitória sobre Cody Stamann, por decisão dos jurados, em confronto disputado em julho do ano passado, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Com o triunfo, o ex-participante do reality show ‘The Ultimate Fighter’ interrompeu a sequência de dois resultados negativos que o acompanhava na organização.

Mais em Notícias