Siga-nos

Notícias

Jhenny Andrade, ring girl do Ultimate, confirma gravidez nas redes sociais

Tem bebê a caminho no mundo das lutas. Em publicação na sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’, a octagon girl brasileira Jhenny Andrade confirmou que está grávida (veja abaixo ou clique aqui). Ao lado do marido, Jhenny comemorou a gestação e garantiu que seguirá seu trabalho com o Ultimate.

Casada desde o ano passado com o ‘Youtuber’ Caio Novaes, do canal de receitas ‘Ana Maria Brogui’, Jhenny declarou que além do seu trabalho como ring girl, pretende continuar gravando vídeos para o ‘Youtube’ com seu esposo. A bela finalizou a mensagem avisando que em breve chegará ao mundo um novo lutador de MMA ou lutadora.

Jhenny Andrade trabalha para o Ultimate desde 2013 e, inclusive, foi a primeira ring girl brasileira a ser reproduzida nos jogos de vídeo game da organização. Ela também já venceu o ‘MMA Awards’, oscar do esporte, como melhor ring girl do ano em duas ocasiões.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias