Categorias: Notícias

Jéssica ‘Bate-Estaca’ rouba a cena em pesagem ao presentear rival com uma flor

Realizada nesta sexta-feira (10), a pesagem aberta ao público contou com as últimas encaradas entre os atletas antes dos duelos que irão compor o card do UFC 237, evento programado para este sábado na cidade do Rio de Janeiro. E para a atração principal da noite, uma bela atitude da desafiante Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade encerrou o clima de rivalidade que se iniciava entre as atletas.

Depois de afirmar após o treino aberto na última quarta-feira que iria socar e estrangular a brasileira, Rose passou a ser vaiada pelos fãs brasileiro que acompanharam o cronograma do UFC ao longo da semana. Mas, ao ficar de frente com a rival, Jéssica lhe ofereceu uma rosa vermelha e um abraço.

“Fiz de tudo o que eu podia, me preparei de todas as formas para anular ela. Estou pronta e estou em casa, vai dar tudo certo, vou dar o meu melhor lá”, bradou ‘Bate-Estaca’, sob aplausos dos presentes.

“Jéssica disse que foi um erro eu ter vindo aqui. Não luto para ser campeã apenas, luto por algo a mais do que isso. Agradeço minha adversaria e ao Brasil por me receber aqui”, narrou a campeã peso-palha (52 kg).

Para as outras duas lutas mais importantes da noite, a plateia também fez questão de demonstrar apoio total aos ídolos Anderson Silva e José Aldo. Ex-campeões, os veteranos viram os rivais Jared Cannonier e Alexander Volkanovski, respectivamente, pregarem calma e respeito,o que amenizou os ânimos durante a torca de olhares.

Momentos antes, porém, o provocador Ryan Spann não seguiu a cartilha tradicional de atletas visitantes e, ao ouvir os gritos de ‘Uh, vai morrer!’, fez gesto com as mãos pedindo silêncio para a torcida. A medida, pelo contrário, garantiu imediata desaprovação da torcida, que ovacionou o ídolo local e adversário do americano Antônio ‘Minotouro’ Nogueira.

Único duelo do card envolvendo dois atletas gringos, BJ Pennvs Clay Guida contou com profissionalismo absoluto entre os lutadores envolvidos. Depois de presentear o ex-campeão com um coco, Guida trocou abraços e palavras de respeito com uma das maiores lendas da história do esporte, que pode pendurar as luvas a qualquer momento, uma vez que carrega sequência negativa de seis derrotas no octógono.

Matérias Recentes

Edson Barboza promete guerra na luta principal do UFC Vegas 92: “Não pisquem”

Um dos veteranos que ainda se mantém em alto nível no Ultimate, Edson Barboza já…

18/05/2024

Em sua 30º luta no UFC, Edson Barboza tenta quebrar a banca novamente em Las Vegas

Dono de uma carreira longeva e vitoriosa no MMA profissional, Edson Barboza alcançará uma marca…

18/05/2024

Saiba como assistir o UFC Vegas 92, show liderado por Edson Barboza vs Lerone Murphy

Depois de dois eventos seguidos longe de Las Vegas (EUA), o Ultimate retorna à Cidade…

18/05/2024

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024