Categorias: Notícias

Jeremy Stephens relata confusão em hotel com Yair Rodriguez após UFC México

O duelo entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens, válido pela luta principal do UFC México, durou apenas 15 segundos, mas o confronto quase teve continuação após o evento. Em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, o americano revelou que teve uma discussão acalorada com o rival no hotel onde os lutadores estavam hospedados.

Dentro do octógono, uma dedada involuntária de Rodriguez nos olhos do adversário forçou a interrupção do combate por parte dos médicos, já que o americano não conseguia prosseguir. Ainda no cage, o mexicano demonstrou irritação com o encerramento precoce da luta, o que ajudou a piorar o clima de insatisfação da torcida local, que passou a arremessar objetos em direção ao palco e, inclusive, na saída de ‘Lil Heathen’ para os vestiários.

E, ao que tudo indica, a confusão não terminou dentro da arena. De acordo com Stephens, Yair o abordou no hotel e, por pouco, o duelo entre eles não teve prosseguimento fora do octógono do UFC.

“Eu achei que ele estava tentando ser um cavalheiro. E ele começou a falar m*** para mim. Eu estava como: ‘irmão, eu não sou de uma escola de caratê, eu sou das ruas. Estou aqui para lutar, para te matar’. Imediatamente, minha mentalidade era ‘se afaste, c***’. Então, eu o empurrei”, detalhou o peso-pena (66 kg) americano.

Em um comunicado à ‘ESPN’, Rodriguez relatou que se aproximou de Stephens de forma amigável para perguntar sobre seus olhos. O mexicano contou que após o americano ter dito que estava bem, ele, então, o questionou dos motivos para a interrupção da luta, já que a lesão não era grave.

“Ele me empurrou como uma pequena v***. E eu apenas disse a ele ‘você vai viver o resto de sua vida com isso na cabeça… se você podia continuar e não o fez’”, explicou Yair Rodriguez.

De acordo com Jeremy Stephens, nenhuma lesão séria em seus olhos foi constatada inicialmente pelos médicos. O veterano declarou que espera retomar o confronto contra Rodriguez o mais breve possível, e listou os eventos do UFC em Boston (18 de outubro), Nova York (2 de novembro) e Washington D.C. (7 de dezembro) como possibilidades para agendar o duelo.

Matérias Recentes

Ex-lutador do UFC, Ben Askren detona estilo de vida de Conor McGregor: “Viciado”

Há mais de três anos afastado do octógono, Conor McGregor segue como uma grande incógnita…

20/09/2024

Max Holloway descarta irritação com ‘trash talk’ do campeão Ilia Topuria no UFC

Max Holloway busca fazer história no UFC 308. Na luta principal do evento programado para…

20/09/2024

Previsão ousada! Treinador aposta em tentativa de queda de Alex Poatan contra Khalil Rountree

Marcada para liderar o card do UFC 307, no dia 5 de outubro, a luta…

20/09/2024

Deiveson questiona merecimento de primo de Khabib ao title shot: “Precisa ser mais testado”

Logo após desbancar Sean O’Malley na luta principal do Noche UFC e, consequentemente, se tornar…

20/09/2024

Sean O’Malley questiona pontuação dos juízes e alega ter vencido Merab no Noche UFC

Nem mesmo a derrota para Merab Dvalishvili, incontestável nas papeletas dos jurados, e a perda do…

20/09/2024

Evloev se mostra aberto a enfrentar Jean Silva no UFC 307 e elogia brasileiro

Tudo indica que Movsar Evloev pode ter encontrado o que tanto procura para o UFC…

20/09/2024