Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jared Leto expressa interesse em interpretar McGregor no cinema; astro do UFC responde

Mesmo em má fase na careira, Conor McGregor segue com moral elevada no MMA. Atualmente, o ex-campeão do UFC perdeu duas lutas seguidas no octógono, mas recebeu um elogio especial de Jared Leto, renomado ator que já ganhou um ‘Oscar’. Fã confesso do esporte e presença constante nos eventos realizados pelo Ultimate, o profissional fez uma revelação um tanto quanto inusitada.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Extra TV’, Leto surpreendeu ao expressar o interesse em interpretar McGregor no cinema. E a explicação para tal desejo é simples, já que, de acordo com o ator, o astro irlandês é uma das figuras mais importantes da história do MMA. É bem verdade que o americano admite que o fato de ter 50 anos e ‘Notorious’ estar com 33 anos é um problema, mas, ao mesmo tempo, sugere que tal diferença de idade pode ser corrigida com recursos técnicos. Vale lembrar que Dana White, líder do UFC, contou que o ícone de Hollywood não é um fã casual de artes marciais mistas e sim um profundo admirador da modalidade.

“Se fizermos o filme do UFC, se eu fosse mais jovem, interpretaria Conor McGregor. Eu tenho barba. O que Conor faz e o que esses caras e garotas fazem é simplesmente extraordinário. O atletismo, a habilidade e o compromisso que eles fizeram, o trabalho duro ao longo de anos, isso seria uma ótima história. Há muito drama lá. Eu sou muito velho para fazer Conor provavelmente, mas nunca se sabe. Talvez possamos usar um pouco de CGI”, declarou o ator.

Ao tomar conhecimento da posição de Leto, McGregor, rapidamente, respondeu. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o astro irlandês não escondeu a empolgação com a ideia de ser interpretado pela celebridade. A curiosidade é que parte da trajetória do ex-campeão do UFC no MMA já foi exibida no filme ‘Conor McGregor: Notorious’, de 2017.

“Jared Leto, convido você a vir praticar comigo”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias