Notícias

Jake Paul zomba de Conor McGregor: “Nocauteio com a mão nas costas”

Sem lutar desde 2021, por conta de uma grave lesão sofrida na perna, Conor McGregor segue causando do lado de fora do octógono. Após um fã cravar que ‘Notorious’ vai focar apenas no boxe no futuro, o próprio lutador, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), questiona se vão ter cinturões disponíveis para conquistar. Ao tomar conhecimento da resposta do astro irlandês sobre uma possível migração para os ringues, o youtuber Jake Paul, que atua com frequência na nobre arte, não perde tempo e faz pouco caso do mesmo.

A celebridade utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para zombar de McGregor e fez questão de lembrar que o desafeto se encontra em má fase. Vale pontuar que, além de estar em período final de recuperação para voltar a atuar no UFC, ‘Notorious’ perdeu duas lutas seguidas por nocaute para Dustin Poirier e, depois de anos, saiu do ranking do peso-leve (70 kg) da companhia, categoria que foi campeão em 2016.

Apesar de ser rival declarado do astro irlandês, o youtuber mostra que acompanha sua carreira e ressalta que ele não deve mais pensar em conquistar títulos, pois sua realidade é outra e seus recentes resultados provam isso. Tanto que o ícone da internet afirma que vence fácil McGregor, seja em uma possível luta de boxe ou até mesmo no UFC.

“Você luta por cinturões? A última vez que você lutou por um cinturão foi há quatro anos. Perdeu três de suas últimas quatro lutas. Eu te nocautearia no ringue com uma mão amarrada nas costas. Para ser justo, no octógono, eu precisaria de duas mãos. Mas teria o mesmo resultado”, escreveu a celebridade em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024