Notícias

Jake Paul sinaliza que postura de McGregor é indício de possível aposentadoria

As recentes ações de Conor McGregor contra seus inimigos não incomodaram apenas a comunidade do MMA. O youtuber Jake Paul, que se prepara para lutar boxe contra Tyron Woodley no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA), também demonstra estar irritado com o irlandês. Desafeto de ‘Notorious’, a celebridade da internet sinalizou que o fim de linha do rival nas artes marciais mistas pode estar próximo.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Jake classificou o comportamento de McGregor como algo infantil. Após perder a trilogia para Dustin Poirier, em julho, o irlandês insinuou que a mulher do rival deu em cima dele, ameaçou matar o casal, atacou a memória do falecido pai de Khabib Nurmagomedov e ainda chamou Daniel Cormier de gordo e bêbado. Como o youtuber sempre mostrou interesse em encarar ‘Notorious’ no boxe, aproveitou o cenário para criticar ainda mais o desafeto, questionando suas habilidades e futuro no UFC.

“McGregor é esse cara que foi um m**** por tanto tempo, o centro das atenções, e agora sua carreira despencou. Ele está caindo, está 1-3 nos últimos cinco anos e parece que as pessoas realmente não se importam. Ele é desrespeitoso, ao ponto de ir longe. Há um ponto em que é o jogo da luta, fale o quanto quiser que superamos isso. Mas há um ponto em que você parece idiota”, comentou o youtuber, antes de completar.

“Não é nem mesmo que ele esteja sendo desrespeitoso, ele só parece idiota com as besteiras que está dizendo. Ameaçando matar pessoas e depois sair para festejar, voltar a beber, ir aos clubes em Los Angeles. Não sei, acho que acabou para ele e não acho que seu ego possa aceitar isso”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024