Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul rejeita convite de técnico de McGregor: “Não treino com perdedores”

Não é nenhuma novidade que Jake Paul e Conor McGregor, apesar de nunca terem se enfrentado, nutrem uma rivalidade que gera visibilidade no mundo das lutas. Sendo assim, seria bem difícil de imaginar que os dois estivessem dispostos a dividir o mesmo treinamento. No entanto, John Kavanagh, treinador do irlandês, tentou unir os atletas na equipe ‘SBG Ireland’ – oq ue pareceu incomodar o americano.

Em dezembro de 2021, Kavanagh, em declaração ao site ‘Mirror’, deixou em aberto a possibilidade de receber Jake Paul na Irlanda e até elogiou a mentalidade da celebridade da internet – que tem feito barulho no boxe. Entretanto, meses depois e em entrevista à mesma plataforma, o youtuber negou a possibilidade e aproveitou para atacar o treinador e Conor.

“Não treino com perdedores. Então por mais legal e respeitoso que isso seja, treinador Kavanagh, você pode chupar minhas b***s. E Conor McGregor, você pode chupar o buraco da minha b***a porque eu não treino com perdedores como você. O cara não venceu uma luta, então por que eu iria querer esse treinador vagabundo me ensinando?”, disparou.

Astro das redes sociais, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional e iniciou sua trajetória em janeiro de 2020, com uma vitória sobre o também youtuber AnEsonGib. Desde então, o americano conquistou mais quatro vitórias, superando, respectivamente, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate Tyron Woodley, o último em duas ocasiões.

Mais em Notícias