Notícias

Jake Paul rebate Dana White: “Fala mais de mim do que seus atletas”

O relacionamento entre Dana White e Jake Paul, que já não era bom, ficou ainda pior. Constantemente, o líder do UFC critica a postura do youtuber e sua presença nos esportes de combate. Por outro lado, a celebridade da internet responde o rival de forma nada amigável. Agora, a jovem estrela das redes sociais se prepara para enfrentar Tyron Woodley no boxe, no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA), mas, novamente, tem o cartola em sua mira.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Jake ironizou Dana e afirmou que o desafeto está incomodado com seu sucesso no boxe. Recentemente, o líder do UFC cravou que a boa fase do youtuber nos ringues é passageira e afirmou que a carreira esportiva do mesmo está com os dias contados ao enfrentar Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) de sua organização. Vale lembrar que a celebridade permanece invicta na nobre arte.

Após abalar a credibilidade do MMA uma vez ao nocautear o veterano Ben Askren, no primeiro round, em duelo de boxe realizado em abril, o astro da internet mostrou confiança de que vai repetir o feito contra Woodley e deu a entender que uma de suas motivações é, justamente, as constantes críticas feitas por Dana.

“Eu acho engraçado. Se você realmente está perdendo relevância, ninguém fala sobre você. O fato desse cara falar mais de mim do que de qualquer outro lutador dele, é muito engraçado. Você pode pensar que sou o lutador número um do UFC pela forma como ele me promove. Quando ele fala de mim, todos escrevem sobre isso. Ele sabe que vou responder e que isso vai chamar a atenção. Ele é um velho hater e vê o que estou fazendo com seu modelo de negócios. Estou afetando seu bolso. Estou falando sobre os pagamentos aos lutadores”, declarou o youtuber, antes de completar.

“Seus lutadores estão criando páginas no ‘GoFundMe’. Ele vai dizer o que puder para tentar diminuir o que estou fazendo. O que ele não entende sobre a internet é que ele falando de mim só adiciona lenha à minha fogueira. Sou meio inegável para ele por ter nocauteado Askren quando ele disse que ia apostar um milhão de dólares nele. Agora, vou lutar contra um de seus melhores meio-médios de todos os tempos, então você sabe que, à noite, ele estará pedindo para Deus não deixar que eu vença por nocaute. Ele é um empresário ganancioso que tem fome e é movido por dinheiro”, criticou.

Mesmo com o crescimento de Jake nos esportes de combate, Dana negou qualquer possibilidade de mudar de opinião sobre o youtuber e trabalhar com o mesmo no futuro. Ao tomar conhecimento de tal declaração, o astro da internet questionou se a postura do cartola será a mesma, quando conquistar vitórias expressivas no boxe. A curiosidade é que a relação do líder do UFC com Logan Paul é boa e a imprensa especializa especula que o irmão mais velho de Jake até possa se aventurar na maior organização de MMA do mundo um dia.

“Quando eu estiver fazendo esses pay-per-views massivos e me legitimando como um lutador, ele vai querer entrar neste negócio. Ele terá que colocar seu ego de lado, eventualmente, e me deixar enfrentar Usman ou quem quer que seja no momento. Ele vê o que estou tentando fazer. Estou tentando tornar o boxe mais popular do que o MMA, porque o MMA assumiu o controle por um longo período de tempo. Eu amo MMA, sempre fui fã de MMA. Dana vê isso e quer deslegitimar tudo que está acontecendo”, concluiu.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024