Notícias

Jake Paul questiona coragem de Tyson Fury para lutar contra Ngannou na PFL

Na última terça-feira (16), Jake Paul comemorou o acerto entre Francis Ngannou com a PFL e deu as boas-vindas ao lutador na companhia. Agora, o youtuber, fã declarado do camaronês, o apoia em sua busca por grandes lutas. Tanto que o americano incentiva ‘The Predator’ a enfrentar Tyson Fury, porém se mostra em dúvida sobre a realização do possível embate por conta do campeão mundial de boxe.

Constantemente, Ngannou e Fury declaram o interesse na luta de boxe, mas, até agora, o aguardado combate permanece apenas no campo das ideias. Na última quinta-feira (18), o camaronês, novamente, expressou o desejo de encarar ‘Gipsy King’ no ringue e, ciente do desafio feito pelo atleta da PFL, Jake aproveitou para destacar o hipotético encontro. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber se mostrou eufórico com a possibilidade de Francis e Tyson lutarem.

O americano até fez uma proposta ao campeão mundial de boxe para atuar contra ‘The Predator’ no ringue e no MMA, pela PFL. Ao mesmo tempo, Jake provoca Fury e duvida que ele tenha coragem de se aventurar no cage diante de Ngannou, nem que seja apenas para uma luta. Vale pontuar que o acordo oferecido pelo youtuber não foi novo, uma vez que os próprios atletas chegaram a negociar a realização de duelos na nobre arte e nas artes marciais mistas.

“Isso seria icônico. Um acordo de duas lutas – boxe e MMA. Francis Ngannou vs Tyson Fury. Uma luta no Reino Unido, outra luta na África. Sei que Ngannou é homem o suficiente para entrar no ringue de boxe. Fury, você é homem o suficiente para entrar no cage?”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Currículo de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por seis vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues. Atualmente, ‘The Problem Child’ se prepara para encarar Nate Diaz na nobre arte no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA).

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024