Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul provoca Conor e diz que o jogo virou: “Precisa mais de mim do que eu dele”

Mesmo com luta marcada para o dia 29 de agosto, contra Tyron Woodley, Jake Paul não parece ter esquecido de Conor McGregor, a quem desafiou para uma superluta de boxe há alguns meses e não obteve resposta. Depois de zombar da derrota sofrida pelo ex-campeão do UFC no último sábado, o youtuber voltou a provocar o rival e fez questão de claro que agora é o irlandês quem deve procurá-lo para negociar uma hipotética futura disputa.

Durante a coletiva de imprensa de sua luta contra Woodley, realizada na última terça-feira (13), Jake Paul recordou a forma debochada com que seu desafio inicial a McGregor foi recebido pela comunidade das lutas e ponderou que agora se encontra em uma posição de vantagem em relação ao irlandês. De fato, o astro da internet segue em ascensão no boxe profissional, especialmente após nocautear o ex-UFC Ben Askren, em abril deste ano, enquanto Conor vem em baixa, somando três derrotas em suas últimas quatro pelejas.

Apesar disso, o youtuber admitiu que o desafio segue de pé, mas não perdeu a oportunidade de provocar o ex-campeão do UFC. De acordo com Paul, a proposta milionária feita por ele a McGregor há alguns meses já não está mais sobre a mesa, restando ao irlandês se contentar com 23 dólares (cerca de R$ 116,00). Vale lembrar que a oferta inicial incluiria valores na casa de 50 milhões de dólares (aproximadamente R$ 273 milhões na época) a serem pagos ao lutador europeu.

“Eu acho que poderia acontecer. Eu acho que a parte engraçada sobre essa jornada é que eu previ tudo que está acontecendo até aqui. 18 meses atrás, quando eu disse que queria lutar com Conor, as pessoas riram de mim. Agora eu estou rindo de Conor com o tornozelo quebrado, sentado no octógono, e ele precisa de Jake Paul mais do que eu preciso dele. Então, sim, minha oferta para Conor é de 23 dólares, e se nós lutarmos algum dia, eu arrancaria aqueles dentes falsos da p*** da boca dele”, provocou Jake, antes de continuar.

“Você sabe, Dustin Poirier derrotou esse homem, e Dustin Poirier é um lutador incrível, não me entenda errado, um cara incrível, eu me tornei um fã dele durante o fim de semana. Mas ele tem 1.75m e 70 kg. Eu tenho 1.85m e 90 kg. Então, Conor McGregor não teria a menor chance”, concluiu.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul tem tido sucesso em sua empreitada no boxe profissional, tanto esportivamente, como comercialmente, atraindo atenção e bolsas milionárias. Nas três lutas realizadas até o momento pelo youtuber, ele venceu todas elas por nocaute, a mais recente sobre Ben Askren, ex-lutador do UFC. Já McGregor possui apenas uma experiência na nobre arte, em 2017, quando foi derrotado pela lenda Floyd Mayweather.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias