Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul oferece cordão com réplica de McGregor nocauteado como presente e Poirier aceita

Momentos antes do aguardado duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier, pelo main event do UFC 264, realizado no último sábado (10), Jake Paul chamou a atenção ao compartilhar em suas redes sociais sua nova aquisição: um cordão avaliado em 100 mil dólares (cerca de R$ 525 mil), com uma réplica do irlandês após ser nocauteado pelo americano no segundo confronto entre eles, disputado em janeiro deste ano, como pingente. E não demorou muito para que, após nova derrota do ex-campeão do Ultimate para o rival, o youtuber utilizasse o acessório para provocar ‘Notorious’ mais uma vez.

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o astro da internet ofereceu o cordão de presente para Dustin Poirier, como forma de premiação pela vitória sobre McGregor. Sem fazer cerimônia, o peso-leve (70 kg) respondeu positivamente à oferta feita pelo youtuber (clique aqui ou veja abaixo).

Vale destacar que, desde que decidiu se aventurar no boxe profissional, Jake Paul tem em Conor McGregor um de seus principais alvos. Sem ter conseguido obter uma resposta satisfatória do irlandês até o momento, o youtuber segue buscando formas de chamar a atenção da estrela do UFC, a fim de iniciar negociações por um hipotético duelo entre eles no ringue da nobre arte, que poderia render bolsas milionárias para ambos.

“Hey, Dustin Poirier. Você quer que eu envie isso para você? Um presente meu de 100 mil dólares. Eu acho que você merece. Lmk (sigla em inglês para ‘me avisa’)”, ofereceu Jake Paul.

“Pode enviar”, respondeu Dustin Poirier.

Enquanto não consegue atrair McGregor para os ringues de boxe, Jake Paul tem luta marcada contra outro ex-campeão do UFC: Tyron Woodley. O youtuber encara o ex-lutador do Ultimate no dia 28 de agosto, em evento ainda sem sede definida. A estrela da internet chega para o confronto credenciado por três vitórias por nocaute em suas primeiras aparições na nobre arte, a última delas sobre o veterano Ben Askren, também ex-lutador do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias