Notícias

Jake Paul minimiza briga com Dana e se diz otimista sobre chance de atuar no UFC

Depois de conquistar seu espaço no boxe profissional, o youtuber Jake Paul parece mesmo convicto que seu futuro pode estar ligado ao MMA, mais especificamente ao UFC. Nem mesmo a relação conturbada com o presidente do Ultimate Dana White, consequência de seus constantes ataques à política salarial da companhia, parece tirar o otimismo do astro da internet.

Em participação no podcast ‘The Fight With Teddy Atlas’, Jake indicou que sua transição para o MMA não deve demorar muito tempo para acontecer. O astro da internet ainda se disse confiante em um possível acordo com Dana White para que ele possa atuar no principal evento da modalidade no mundo, e citou a boa relação entre o dirigente e seu irmão mais velho, o também youtuber Logan Paul, que recentemente recebeu o mandatário do UFC em seu programa.

“Eu acho que é questão de tempo e eu me provar mais no boxe, e em breve virão o UFC e o MMA. Vai ser inquestionável para mim entrar no octógono ou lutar em uma dessas outras organizações contra um grande nome. Eu acho que é questão de tempo e Dana parece aberto a isso. Ele disse no podcast do meu irmão que talvez deixe Logan lutar no UFC e eu acho que ele está mudando de ideia quanto a mim, e começando a ver pelo que eu estou lutando. Obviamente, ele não gosta que eu fique reclamando do pagamento aos atletas e meio que prejudicando o negócio dele. E sendo um acionista na Endeavor e fazendo pressão no lado dos investimentos. Definitivamente tem uma rivalidade ali, então vamos ver o que acontece”, declarou Jake.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Não satisfeito com sua participação na nobre arte, o astro da internet tem constantemente se envolvido em assuntos do MMA, como os baixos salários pagos aos atletas, e não descarta inclusive atuar na modalidade no futuro.

Matérias Recentes

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024

Emocionado, Brendson Ribeiro comemora primeira vitória no UFC: “Realizei meu sonho”

Brendson Ribeiro encerrou a má fase na carreira. No UFC Canadá, evento realizado no último…

04/11/2024

Mike Tyson admite que confundiu Hasbulla com um bebê; entenda

Uma das cenas mais inusitadas do mundo das lutas finalmente foi explicada. No ano passado,…

04/11/2024

Oficial! Max Holloway anuncia subida permanente aos pesos-leves do UFC

No fim de outubro, na luta principal do UFC 308, Max Holloway viveu uma experiência…

04/11/2024