Notícias

Jake Paul minimiza briga com Dana e se diz otimista sobre chance de atuar no UFC

Depois de conquistar seu espaço no boxe profissional, o youtuber Jake Paul parece mesmo convicto que seu futuro pode estar ligado ao MMA, mais especificamente ao UFC. Nem mesmo a relação conturbada com o presidente do Ultimate Dana White, consequência de seus constantes ataques à política salarial da companhia, parece tirar o otimismo do astro da internet.

Em participação no podcast ‘The Fight With Teddy Atlas’, Jake indicou que sua transição para o MMA não deve demorar muito tempo para acontecer. O astro da internet ainda se disse confiante em um possível acordo com Dana White para que ele possa atuar no principal evento da modalidade no mundo, e citou a boa relação entre o dirigente e seu irmão mais velho, o também youtuber Logan Paul, que recentemente recebeu o mandatário do UFC em seu programa.

“Eu acho que é questão de tempo e eu me provar mais no boxe, e em breve virão o UFC e o MMA. Vai ser inquestionável para mim entrar no octógono ou lutar em uma dessas outras organizações contra um grande nome. Eu acho que é questão de tempo e Dana parece aberto a isso. Ele disse no podcast do meu irmão que talvez deixe Logan lutar no UFC e eu acho que ele está mudando de ideia quanto a mim, e começando a ver pelo que eu estou lutando. Obviamente, ele não gosta que eu fique reclamando do pagamento aos atletas e meio que prejudicando o negócio dele. E sendo um acionista na Endeavor e fazendo pressão no lado dos investimentos. Definitivamente tem uma rivalidade ali, então vamos ver o que acontece”, declarou Jake.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Não satisfeito com sua participação na nobre arte, o astro da internet tem constantemente se envolvido em assuntos do MMA, como os baixos salários pagos aos atletas, e não descarta inclusive atuar na modalidade no futuro.

Matérias Recentes

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024

Edson Barboza exibe físico enxuto para vencer a balança do UFC Vegas

O brasileiro Edson Barboza fará seu segundo main event seguido no octógono do UFC neste…

17/05/2024

Mike Tyson debocha de forma física de Jake Paul: “É gordo”

Aos 57 anos, Mike Tyson está prestes a competir novamente no boxe e ostenta uma…

17/05/2024

Faz sentido? Comentarista do UFC sugere mudança nas regras unificadas do MMA; entenda

Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate e dono de um dos podcasts…

17/05/2024