Notícias

Jake Paul minimiza briga com Dana e se diz otimista sobre chance de atuar no UFC

Depois de conquistar seu espaço no boxe profissional, o youtuber Jake Paul parece mesmo convicto que seu futuro pode estar ligado ao MMA, mais especificamente ao UFC. Nem mesmo a relação conturbada com o presidente do Ultimate Dana White, consequência de seus constantes ataques à política salarial da companhia, parece tirar o otimismo do astro da internet.

Em participação no podcast ‘The Fight With Teddy Atlas’, Jake indicou que sua transição para o MMA não deve demorar muito tempo para acontecer. O astro da internet ainda se disse confiante em um possível acordo com Dana White para que ele possa atuar no principal evento da modalidade no mundo, e citou a boa relação entre o dirigente e seu irmão mais velho, o também youtuber Logan Paul, que recentemente recebeu o mandatário do UFC em seu programa.

“Eu acho que é questão de tempo e eu me provar mais no boxe, e em breve virão o UFC e o MMA. Vai ser inquestionável para mim entrar no octógono ou lutar em uma dessas outras organizações contra um grande nome. Eu acho que é questão de tempo e Dana parece aberto a isso. Ele disse no podcast do meu irmão que talvez deixe Logan lutar no UFC e eu acho que ele está mudando de ideia quanto a mim, e começando a ver pelo que eu estou lutando. Obviamente, ele não gosta que eu fique reclamando do pagamento aos atletas e meio que prejudicando o negócio dele. E sendo um acionista na Endeavor e fazendo pressão no lado dos investimentos. Definitivamente tem uma rivalidade ali, então vamos ver o que acontece”, declarou Jake.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Não satisfeito com sua participação na nobre arte, o astro da internet tem constantemente se envolvido em assuntos do MMA, como os baixos salários pagos aos atletas, e não descarta inclusive atuar na modalidade no futuro.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025