Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul minimiza grande fase no boxe e mostra orgulho por ações fora dos ringues

A cada posicionamento, Jake Paul deixa claro que não visa apenas se divertir ao fazer lutas de boxe e sim abalar a estrutura dos esportes de combate. O youtuber, que se aventurou nos ringues em 2020, e, desde então, passou a colecionar resultados positivos, aos poucos, se transformou em uma importante voz para defender os interesses dos lutadores e bater de frente com os poderosos cartolas, seja na nobre arte ou no MMA.

Tanto que Jake é um dos principais desafetos de Dana White. Recentemente, o youtuber divulgou um clipe musical no qual atacou o líder do UFC por conta da conduta em relação aos seus funcionários. Como é um dos líderes do movimento que busca dar aos atletas melhores condições de trabalho, o astro da internet faz questão de destacar tal posição em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com a celebridade, ajudar os lutadores disponibilizando bolsas elevadas, apostando em suas carreiras e pagando seus ‘camps’ lhe agrega mais valor do que suas vitórias contra Ben Askren e Tyron Woodley e dos milhões recebidos em cada duelo.

“O que eu faço fora do ringue é mais importante do que faço dentro do ringue. Com certeza”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Não satisfeito, o astro da internet passou a mirar combates contra Conor McGregor, Kamaru Usman, Jorge Masvidal, Nate Diaz e até Saúl ‘Canelo’ Álvarez.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias