Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul menciona Israel Adesanya como único atleta do UFC que não lutaria

Jake Paul se aventura no boxe, mas, assim como seu irmão Logan, não esconde que é fã de MMA. Tanto que, constantemente, o youtuber comparece aos eventos do UFC e desafia uma parte dos atletas da empresa para lutas nos ringues. Como o próprio astro da internet revelou em 2022 ter a intenção de migrar para as artes marciais mistas no futuro, o americano não fugiu do assunto ao participar do podcast ‘TimboSugarShow’, de Sean O’Malley.

No boxe, Jake já enfrentou e nocauteou veteranos do MMA como Ben Askren e Tyron Woodley e desafiou grandes nomes do UFC como Conor McGregor, Jorge Masvidal, Kamaru Usman, Nate Diaz, entre outros profissionais. Contudo, o youtuber abriu o jogo e revelou não ter qualquer intenção de medir forças com Israel Adesanya.

Se o astro da internet provoca seus alvos de forma pesada, com direito a ofensas e ataques pessoais, ao opinar sobre o campeão do peso-médio (84 kg) da companhia, ‘The Problem Child’ faz questão de mostrar seu respeito por ele e enaltece sua posição no MMA. Vale destacar que o nigeriano está invicto na categoria e é um dos atletas com maior popularidade e salário do esporte.

“Adesanya é alto para caramba e sua trocação. Ele é sem dúvida um dos melhores strikers, top-3 da história do esporte. Há muitos lutadores do UFC, mas acho que ele é literalmente o único com quem eu não lutaria”, declarou o youtuber.

Israel Adesanya, de 32 anos, é um dos maiores e melhores lutadores de MMA da atualidade. O campeão do peso-médio do UFC estreou pela companhia em 2018 e defendeu o título da categoria cinco vezes. Na divisão, o nigeriano segue invicto. Seus principais triunfos foram sobre Anderson Silva, Brad Tavares, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo ‘Borrachinha’, Robert Whittaker (duas vezes) e Yoel Romero.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias