Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul faz proposta para encarar Conor McGregor no UFC

Jake Paul e Dana White, presidente do UFC, estão perto de escrever mais um capítulo de rivalidade entre eles. O youtuber, que não perde uma oportunidade de alfinetar o dirigente, principalmente em relação a política de salários da organização, fez uma proposta inusitada ao desafeto e incluiu o o principal astro do Ultimate.

Através de suas redes sociais, Jake Paul se colocou à disposição para fazer um combate pelo Ultimate e escolheu Conor McGregor, ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) como seu adversário. No desafio, o youtuber listou as consequências de sua possível vitória e derrota.

“Dana, já que você gosta de mim agora, que tal um contrato de uma luta no UFC para enfrentar o Conor (McGregor)? Se eu vencer, você concorda com a minha proposta de salários e saúde para lutador do UFC. Se eu perder, dou minha bolsa inteira para todos os lutadores do UFC que ganham menos de 50 mil dólares (cerca de R$ 225 mil) por luta e nunca mais mencionam o UFC. Fechado?”, escreveu o astro da internet.

Astro das redes sociais, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional e iniciou sua trajetória em janeiro de 2020, com uma vitória sobre o também youtuber AnEsonGib. Desde então, o americano conquistou mais quatro vitórias, superando, respectivamente, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate Tyron Woodley, o último em duas ocasiões.

Mais em Notícias