Notícias

Jake Paul estipula prazo para vencer Nate Diaz em possível luta no MMA

Se depender de Jake Paul, a rivalidade com Nate Diaz nos esportes de combate está longe de terminar. Em agosto, no Texas (EUA), o youtuber enfrentou o ex-lutador do UFC em um duelo de boxe, venceu por decisão unânime, e, agora, abriu as portas para um possível encontro com o veterano no MMA. Inclusive, ‘The Problem Child’ esbanjou confiança de que pode levar a melhor contra o desafeto novamente em uma modalidade diferente.

Vale destacar que Jake, que vem se dedicando ao boxe e tendo relativo sucesso no ringue, garante que também vai atuar no MMA, pela PFL. Sendo assim, para realizar sua primeira luta no esporte, o atleta indica que Nate pode ser seu adversário. É bem verdade que há uma diferença considerável de experiência e habilidade a favor de Diaz na modalidade, mas ‘The Problem Child’ minimiza tal distância.

Tanto que, ao participar do podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan Paul, o youtuber até projeta uma data para estar apto para competir de igual para igual com o veterano no MMA e vencê-lo. Curiosamente, na luta de boxe, Nate aplicou uma guilhotina em Jake, que admitiu estar justa. Portanto, ao ser surpreendido pelo rival uma vez, a celebridade, ciente do perigo que tal golpe representa, frisa que vai treinar para não cair nele e para anular Diaz.

Não agora, mas em um ano, talvez. Vou fazer isso e vou trabalhar muito duro. A melhor parte é que as lutas de MMA obviamente começam em pé, como no boxe. Ele não pode me machucar com socos. Se os socos dele não forem fortes, como vão ser os chutes? Claro, você pode tentar uma guilhotina em alguém quando não se espera por isso em uma luta de boxe. Foi engraçado. Não vou deixar que ele me derrube e simplesmente vou ter cuidado com a guilhotina dele. Com oito, nove meses de treinamento, sei que posso vencer Diaz no MMA“, declarou o youtuber.

Currículo de Jake nos esportes de combate

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por sete vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025