Notícias

Jake Paul estipula prazo para vencer Nate Diaz em possível luta no MMA

Se depender de Jake Paul, a rivalidade com Nate Diaz nos esportes de combate está longe de terminar. Em agosto, no Texas (EUA), o youtuber enfrentou o ex-lutador do UFC em um duelo de boxe, venceu por decisão unânime, e, agora, abriu as portas para um possível encontro com o veterano no MMA. Inclusive, ‘The Problem Child’ esbanjou confiança de que pode levar a melhor contra o desafeto novamente em uma modalidade diferente.

Vale destacar que Jake, que vem se dedicando ao boxe e tendo relativo sucesso no ringue, garante que também vai atuar no MMA, pela PFL. Sendo assim, para realizar sua primeira luta no esporte, o atleta indica que Nate pode ser seu adversário. É bem verdade que há uma diferença considerável de experiência e habilidade a favor de Diaz na modalidade, mas ‘The Problem Child’ minimiza tal distância.

Tanto que, ao participar do podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan Paul, o youtuber até projeta uma data para estar apto para competir de igual para igual com o veterano no MMA e vencê-lo. Curiosamente, na luta de boxe, Nate aplicou uma guilhotina em Jake, que admitiu estar justa. Portanto, ao ser surpreendido pelo rival uma vez, a celebridade, ciente do perigo que tal golpe representa, frisa que vai treinar para não cair nele e para anular Diaz.

Não agora, mas em um ano, talvez. Vou fazer isso e vou trabalhar muito duro. A melhor parte é que as lutas de MMA obviamente começam em pé, como no boxe. Ele não pode me machucar com socos. Se os socos dele não forem fortes, como vão ser os chutes? Claro, você pode tentar uma guilhotina em alguém quando não se espera por isso em uma luta de boxe. Foi engraçado. Não vou deixar que ele me derrube e simplesmente vou ter cuidado com a guilhotina dele. Com oito, nove meses de treinamento, sei que posso vencer Diaz no MMA“, declarou o youtuber.

Currículo de Jake nos esportes de combate

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por sete vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026