Notícias

Jake Paul estipula prazo para vencer Nate Diaz em possível luta no MMA

Se depender de Jake Paul, a rivalidade com Nate Diaz nos esportes de combate está longe de terminar. Em agosto, no Texas (EUA), o youtuber enfrentou o ex-lutador do UFC em um duelo de boxe, venceu por decisão unânime, e, agora, abriu as portas para um possível encontro com o veterano no MMA. Inclusive, ‘The Problem Child’ esbanjou confiança de que pode levar a melhor contra o desafeto novamente em uma modalidade diferente.

Vale destacar que Jake, que vem se dedicando ao boxe e tendo relativo sucesso no ringue, garante que também vai atuar no MMA, pela PFL. Sendo assim, para realizar sua primeira luta no esporte, o atleta indica que Nate pode ser seu adversário. É bem verdade que há uma diferença considerável de experiência e habilidade a favor de Diaz na modalidade, mas ‘The Problem Child’ minimiza tal distância.

Tanto que, ao participar do podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan Paul, o youtuber até projeta uma data para estar apto para competir de igual para igual com o veterano no MMA e vencê-lo. Curiosamente, na luta de boxe, Nate aplicou uma guilhotina em Jake, que admitiu estar justa. Portanto, ao ser surpreendido pelo rival uma vez, a celebridade, ciente do perigo que tal golpe representa, frisa que vai treinar para não cair nele e para anular Diaz.

Não agora, mas em um ano, talvez. Vou fazer isso e vou trabalhar muito duro. A melhor parte é que as lutas de MMA obviamente começam em pé, como no boxe. Ele não pode me machucar com socos. Se os socos dele não forem fortes, como vão ser os chutes? Claro, você pode tentar uma guilhotina em alguém quando não se espera por isso em uma luta de boxe. Foi engraçado. Não vou deixar que ele me derrube e simplesmente vou ter cuidado com a guilhotina dele. Com oito, nove meses de treinamento, sei que posso vencer Diaz no MMA“, declarou o youtuber.

Currículo de Jake nos esportes de combate

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por sete vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Matérias Recentes

BMF raiz? Max Holloway sugere busca por finalização contra Do Bronx no UFC 326

Ex-campeão peso-leve (70 kg) e recordista de vitórias por finalização do UFC em todos os…

16/01/2026

Makhachev impõe condição para enfrentar Topuria no UFC: “Não vou descer mais”

Mesmo sem nunca terem se enfrentado, Islam Makhachev e Ilia Topuria protagonizam atualmente uma das…

16/01/2026

Diego Lopes abre as portas para trilogia contra Alexander Volkanovski no UFC

No próximo dia 31 de janeiro, Diego Lopes vai enfrentar Alexander Volkanovski na luta principal…

16/01/2026

Spoiler? Alex Poatan publica novo treino com gigante dos pesos-pesados

Alex 'Poatan' voltou a movimentar as redes sociais e o noticiário do MMA nesta quinta-feira…

16/01/2026

Dana White reage com indiferença ao romance relâmpago de Alex Poatan e Tracy Cortez

O namoro relâmpago entre Alex Poatan e Tracy Cortez, que durou pouco mais de uma…

16/01/2026

Empresário alega que presença de Kayla Harrison no UFC 324 “colocaria sua vida em risco”

Na última quarta-feira (14), surgiu como uma bomba a notícia de que a superluta entre…

16/01/2026