Atualmente, Jake Paul é um dos lutadores de maior destaque no boxe não só por conta de sua popularidade e atuações, como também devido a suas declarações contundentes. E, para encarar Mike Tyson, em combate programado para acontecer em julho, no Texas (EUA), o youtuber, cada vez mais confiante em seu nível de habilidade, fez uma afirmação ousada.
Na coletiva de imprensa para promover a luta, realizada na última segunda-feira (13), em Nova York, Jake minimizou a força de ‘Iron Mike’, que ficou conhecido no boxe por conta de sua potência e explosão, e foi além. Visivelmente mais encorpado para enfrentar o ex-campeão de boxe, o youtuber, sem pensar duas vezes, afirmou ser mais poderoso. Vale destacar que, em sua carreira no esporte, ‘The Problem Child’ venceu nove lutas e nocauteou seis vezes, enquanto o veterano triunfou em 50 duelos, nocauteando 44 oponentes quase sempre de forma brutal.
“Eu sei que serei capaz de aguentar os golpes. Sou um pesado nato. Isto é o que eu nasci para fazer, para subir nessa categoria e vou mostrar ao Mike quem tem mais força. Porque ele está me subestimando. Acho que todos estão me subestimando, mas acredito que bato mais forte. Eles o chamam de Iron Mike Tyson, mas eu sou Titanium Jake Paul”, declarou o atleta.
Registro de Jake no boxe
Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca por atuar no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.