Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Jake Paul e Tommy Fury brigam durante encarada para promover luta de boxe; veja

Quando os rivais Jake Paul e Tommy Fury ficam frente a frente, é bom a equipe de segurança estar por perto ou então cenas lamentáveis podem acontecer. No último sábado (28), o astro da internet viajou até a Inglaterra para realizar a encarada com o irmão de Tyson, com o intuito de promover a luta de boxe entre eles, programada para o dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita, mas ela acabou se transformando em discussão e briga no ringue (veja abaixo ou clique aqui).

Com o clima hostil entre Jake e Tommy, a encarada protagonizada pelos lutadores foi tensa, com palavras nada amistosas sendo ditas. Em certo momento, Paul levantou o dedo e o colocou no rosto de Fury, que partiu para cima do desafeto. A confusão só foi encerrada, porque os seguranças conseguiram conter as celebridades. Do lado de fora do ringue, Tyson, astro do boxe, se divertia com o ‘trash talk’ feito pelos atletas. Vale destacar que esta é a terceira vez que a luta ‘The Problem Child’ vs ‘TNT’ é marcada. Inclusive, o combate envolvendo os rivais vai ter duração de oito rounds e com o peso de 83,9 kg.

Jake Paul, de 26 anos, está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Tommy Fury, de 23 anos, possui pouca experiência no boxe, mas já é dono de oito vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias