Notícias

Jake Paul detona Conor McGregor após ser classificado como ‘ninguém’ pelo rival

Ao que parece, a guerra entre Conor McGregor e Jake Paul vai longe e muito por conta do segundo. Recentemente, o youtuber reforçou o interesse lutar boxe com ‘Notorious’ e classificou o possível encontro no ringue como algo histórico e valioso para todas as partes. Mas, na última segunda-feira (11), o ex-campeão do UFC respondeu o astro da internet, fazendo pouco caso do mesmo. Irritado, o americano não pensou das vezes ao dar o troco no rival.

Curto e grosso, McGregor se referiu a Jake como um fracasso e, não satisfeito, o chamou de ninguém. Inconformado com a postura de ‘Notorious’, a celebridade retribuiu de forma pesada. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber divulgou um vídeo, no qual detonou o desafeto. No material, o astro da internet faz ataques ao ex-campeão do UFC tanto em âmbito profissional, quanto no pessoal.

Vale destacar que Jake sempre mencionou McGregor como principal alvo no boxe e, com isso, nunca deixou o ex-campeão do UFC em paz. E, ao que tudo indica, o youtuber não deve desistir de tentar convencer o ícone do MMA a enfrentá-lo nos ringues, mesmo com este minimizando sua importância nos esportes de combate e declarando não ter qualquer interesse no duelo.

“Conor, Conor, Conor, você é mais ativo no Twitter do que no octógono. Pare de tomar trembolona e comece a lutar. Você está traindo sua esposa mais ativamente do que no octógono. Suas prioridades estão misturadas. Largue a garrafa e volte a lutar. Você não vence uma luta há cinco malditos anos e a última vez que o fez foi contra Cerrone, que não ganhou uma luta contra ninguém desde que lutou contra você. Eu sou um ‘ninguém’, você diz neste tweet. Bem, sim, você está certo. Sou apenas um garoto de Ohio, realmente não sou ninguém. É aqui que você lutou sua sexta luta: com literalmente duas pessoas na plateia. E é aqui que vou lutar minha sexta luta: Madison Square Garden, a meca do boxe, 6 de agosto. Sei que você vai assistir, garoto. Você tem muito a dizer sobre mim, mas estou dividindo milhões de dólares com lutadores mal pagos, enquanto você divide prostitutas com Dana. Me desculpe, Conor. Sei que sua equipe de relações públicas está tentando esconder esse vídeo. Você não deveria ter ferrado comigo, Conor. Este é o meu jogo. Há um novo rei. Estou dominando essa m*rda agora. Corrija sua deficiência de cálcio, pare de quebrar seus ossos e vamos entrar no ringue para ganhar 200 milhões de dólares. Conor, não importa, não estamos no mesmo nível. Sou meu próprio chefe. Se fôssemos patrimônio líquido por patrimônio líquido, eu iria cagar em você, Conor. Abaixe a garrafa, saia do Twitter, volte para o ringue e cale a boca ou vou colocar você de volta na coleira. Foda-se, Conor”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024