Na última quinta-feira (5), Jake Paul assinou um contrato de múltiplas lutas com o PFL para atuar no MMA e já elegeu o atleta ideal para ter como adversário em sua estreia na nova casa. É bem verdade que o youtuber ainda não tem data definida para realizar seu primeiro compromisso na ‘Professional Fighters League’, mas, sem rodeios, desafia Nate Diaz e faz uma proposta inusitada ao rival.
Em vídeo divulgado pela conta oficial do PFL no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Jake, disposto a colocar as mãos no desafeto, lhe ofereceu duas lutas, sendo a primeira no boxe e a segunda no MMA, pela liga. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o youtuber manifestou o desejo de duelar com Nate. Inclusive, o próprio ‘bad boy’ não descartou a possibilidade de encarar a celebridade nos ringues, quando ainda integrava o plantel do UFC. Agora, livre no mercado, o veterano não encontra mais barreiras para enfrentar o astro da internet. Ciente da atual disponibilidade de Diaz, Paul, sem perder tempo, questiona se o rival vai ter coragem de topar seu desafio.
“Estou tão dedicado a isso, que ofereci para Nate Diaz um contrato de duas lutas. Primeiro, lutamos boxe. Seis meses depois, lutamos MMA no PFL e colocamos tudo em jogo. Se isso não é ter bolas, então não sei o que é. Nate Diaz, estou pronto para lutar com você em seu próprio esporte. É um acordo de duas lutas. Vamos fazer acontecer”, declarou o youtuber.
Jake Paul nunca mostrou ter boa relação com Nate Diaz, mas ela ficou ainda pior quando o ícone do MMA agrediu um dos membros do seu time nos bastidores do evento no qual superou Anderson Silva, em luta de boxe realizada em outubro. Irritado, o astro da internet, em resposta, provocou o inimigo e duvidou que o mesmo repetiria o ato contra ele.