Ao que tudo indica, Donald Trump contará com o apoio maciço de boa parte do mundo das lutas na próxima eleição presidencial dos Estados Unidos, marcada para acontecer em novembro. Depois de se solidarizar com o ex-presidente do país norte-americano após o atentado sofrido por ele, assim como fizeram diversas figuras importantes do MMA, o youtuber que virou boxeador Jake Paul declarou publicamente seu apoio ao bilionário.
Nesta segunda-feira (29), através do seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Jake Paul compartilhou um vídeo no qual faz uma amistosa encarada com Donald Trump. O encontro entre o youtuber e o ex-presidente dos Estados Unidos ocorreu durante o último final de semana, em um congresso de Bitcoin realizado na cidade de Nashville, no Tennessee (EUA).
“Nós precisamos que Trump nocauteie todos os seus oponentes no dia da eleição para salvar a América de mais guerras desnecessárias, a agenda ‘woke’ e para preservar a liberdade de expressão. Certifique-se de exercer seu direito de votar”, escreveu Jake Paul na legenda da publicação.
Forte apoio no MMA também
Mas não é só no boxe, modalidade na qual Jake Paul milita, que Donald Trump aparece como favorito na corrida presidencial americana. No MMA, o ex-presidente parece contar com grande parte dos votos entre atletas, treinadores e dirigentes. Recentemente, inclusive, Dana White – presidente do UFC e amigo pessoal do político – foi escolhido para discursar na nomeação oficial do bilionário como candidato a presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano.